Paolla Oliveira anuncia seu último ano como rainha de bateria da Grande Rio
A atriz fala que pretende continuar desfilando na escola mas em outra posição
Paolla Oliveira surpreendeu os fãs de Carnaval ao anunciar no domingo (16) que não estará à frente da bateria da Grande Rio a partir do Carnaval de 2026. A atriz revelou que 2025 será seu último ano como rainha de bateria, mas que pretende continuar desfilando em outro lugar na escola.
Com a saída de Paolla, a Grande Rio ainda não tem um nome para substituir o posto de rainha de bateria da escola, informou a assessoria de imprensa ao gshow. "Ainda não temos um prazo [para definir]. Por enquanto, estamos focados no desfile deste ano. Paolla estará conosco no ensaio na Sapucaí e no desfile também", declarou a assessoria.
Nas redes sociais, a escola publicou uma homenagem à sua rainha já em tom de despedida. "Uma história de amor, respeito, cumplicidade e muita parceria. O posto de rainha de bateria não poderia ter sido mais honrado. A nossa jornada representa um sentimento verdadeiro, que nos orgulha muito e ficará pra sempre marcada na nossa trajetória.
Ciclos podem se encerrar, mas o sentimento não muda. Rainha, você faz e sempre fará parte de uma grande família, que te ama e admira demais. Mas não acaba por aqui, lindos capítulos ainda nos esperam juntos. Em especial, no Carnaval 2025. Paolla Oliveira anunciou a sua saída do posto de rainha durante uma entrevista ao Fantástico. A atriz reforçou que pretende continuar no Carnaval e na Grande Rio, mas não à frente da bateria da escola.
A sua decisão partiu da necessidade de focar suas energias no seu novo papel no remake de "Vale Tudo" e para dar atenção a um familiar que está com problema de saúde. "Eu preciso pensar agora em redistribuir um pouquinho da minha atenção e da minha energia. Eu tenho um trabalho muito importante que eu corri atrás, que vai demandar de mim de uma maneira diferente. E eu tenho uma questão familiar, uma questão delicada familiar de saúde", explicou.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
