Produtora explica a ausência de Lady Gaga na divulgação do show no Rio
A produtora explica a ausência de Lady Gaga na divulgação do show que ocorre próxima semana, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
O megashow de Lady Gaga na Praia de Copacabana ocorre em 10 dias, e os fãs já contam os minutos para o grande momento. Mas o que preocupa os little monsters (apelido para os fãs da cantora de Bad Romance) é que as publicidades espalhadas por cidades pelo país não têm o nome e nem o rosto de Gaga.
A Bonus Track, produtora do evento, explica, em nota à imprensa, que o o foco da divulgação é o Todo Mundo no Rio – evento que deve trazer grandes artistas todos os anos em maio para a praia mais famosa do mundo – e não a cantora em si.
A retirada do painel gigante na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra, que liga Botafogo a Copacabana e tinha o rosto de Gaga, causou preocupação entre os fãs da artistas, que já passaram pelo trauma do cancelamento do show dela que ocorreria no Rock in Rio de 2017.
A Bonus Track já utilizou esse espaço quando a cidade se preparava para receber estrelas como Paul McCartney, Madonna e, esse ano, Lady Gaga.
“Em 2025, quando lançamos o Todo Mundo No Rio, que tem em sua programação realizar quatro grandes shows na cidade ao longo de quatro anos, entendemos a importância de reforçar a marca e o nome da plataforma. Por essa razão, utilizamos o mesmo espaço para instalar um novo painel”, conclui a nota.
Últimas notícias
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
