Sucesso como casal em Avenida Brasil, atores voltam a atuar juntos
Eliane Giardini e Marcos Caruso protagonizaram um dos casais mais amados das novelas dos anos 2000 e agora se encontram novamente no teatro
Marcos Caruso e Eliane Giardini voltarão a contracenar juntos após o sucesso na novela Avenida Brasil. O ator, que viveu Leleco, era o par romântico da atriz, que viveu Muricy. Agora, os dois estarão juntos novamente na temporada final da comédia Intimidade Indecente, de Leilah Assumpção.
Em cartaz há três anos, quando estreou em Portugal, a peça dirigido por Guilherme Leme Garcia estreia a última temporada em São Paulo em 11 de julho. A peça conta a história de um casal que se separa aos 60 anos, mas segue se reencontrando vida afora, e ainda reconhecendo um no outro o seu maior cúmplice.
O desejo dos atores de trabalharem juntos no teatro era antigo e foi confirmado por Marcos Caruso. “Após fazermos um casal na novela, essa vontade só aumentou. Impossível não aceitar o convite”, disse ele na estreia da peça, em 2023.
Vale lembrar que o enredo da peça tem coincidências com o casal Leleco e Muricy. Em Avenida Brasil, os dois se separaram, encontraram outros amores, mas voltaram a formar uma família e terminaram felizes e juntos.
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
