Acusações de abuso contra Florinda Meza chocam fãs de Roberto Bolaños
Jornalista que aparece na série sobre a vida de Roberto Bolanõs afirmou que a atriz costumava apagar cigarros no corpo do companheiro

O relacionamento entre Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, e Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda, voltou a chamar atenção após uma revelação polêmica na série Chesperito: Sem Querer Querendo, disponível na Max.
Na produção que retrata a vida do humorista, o jornalista Javier Ceriani afirma ter tido acesso a relatos de uma parente próxima de Bolaños, que teria descrito episódios de abuso psicológico e até físico cometidos por Florinda.
Segundo Ceriani, Roberto era punido por Meza durante os últimos anos de vida, quando já estava bastante debilitado. “Supostamente, quando Roberto já estava muito doente, ele não parava de fumar. Fazia isso pelas costas da Sra. Florinda. Quando Meza o via fumando, apagava o cigarro no corpo de Roberto Gómez Bolaños. Ela o punia apagando-o nas axilas e na virilha para que os filhos não vissem”, disse o jornalista.
Os dois iniciaram um relacionamento nos anos 1970, quando Bolaños ainda era casado com Graciela Fernández. O divórcio só foi oficializado em 1989, e o casamento com Florinda aconteceu apenas em 2004. Eles não tiveram filhos. Já com Graciela, Bolaños teve seis.
A denúncia ainda não foi comentada publicamente por Florinda Meza. Nas redes sociais, fãs do criador de Chaves se dividem entre choque, cautela e defesa da atriz.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
