Erro em Vale Tudo volta a irritar o público nas redes sociais
A novela das 21h da Globo, Vale Tudo, voltou a ser alvo de reclamações na internet por conta de um deslize no roteiro
Vale Tudo voltou a ser alvo de reclamações na internet por conta de um deslize no roteiro: a introdução apressada e sem sentido da namorada do Sardinha (Lucas Leto). A personagem Olívia (Jéssica Luz) surgiu do nada, teve uma participação relâmpago e logo foi embora, deixando fãs do folhetim frustrados e confusos.
A aparição de Olívia teve apenas um objetivo na novela: flagrar César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos) juntos. Mas nem mesmo a melhor amiga do publicitário, Solange (Alice Wegmann), sabia que ele estava namorando alguém.
Internautas não esconderam a irritação e reclamaram nas redes sociais. “Esse enredo apareceu do nada e sumiu antes da gente conseguir entender o que estava acontecendo”, comentou um internauta no X (antigo Twitter).
Outro afirmou que a novela está usando situações rápidas só para justificar cenas, sem construir história de verdade. “É aquele tipo de coisa feita às pressas, só para encaixar um plot e depois jogar fora”, disse.
“Era melhor terem deixado ele gay, como o público já suspeitava, do que criar uma namorada que ninguém conhecia e que não fez a menor diferença”, avaliou outro
Últimas notícias
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
