Invocação do Mal 1, 2 e 3 serão relançados nos cinemas
Os três primeiros filmes de Invocação do Mal retornarão para os cinemas antes da estreia do quarto filme da franquia
Os três primeiros filmes da franquia Invocação do Mal retornarão para as telas de cinema do Brasil, em uma maratona especial entre os dias 21 e 27 de agosto.
A ação da Warner antecede o lançamento do quarto e último longa da franquia, Invocação do Mal: O Último Ritual, que chega aos cinemas em 4 de setembro.
A pré-venda para as reexibições da franquia já está disponível.
Sobre a franquia
Os filmes de Invocação do Mal retratam experiências sobrenaturais vividas pelos investigadores Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga).
No primeiro longa, o casal é chamado para ajudar uma família aterrorizada por uma presença obscura em uma casa isolada. Já no segundo, Ed e Lorraine viajam até o norte de Londres para atender uma mãe solteira que cria quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos malignos.
Em Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, os demonologistas assumem um dos casos mais inusitados de suas carreiras quando um jovem suspeito de assassinato alega posse demoníaca como defesa.
A série de filmes chega ao fim em 2025 com Invocação do Mal 4: O Último Ritual, onde o casal retorna para lidar com o caso mais perturbador e enigmático da trajetória deles.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
