Quem é o ator que chegou a Vale Tudo na reta final da novela
Guto Galvão surge nas últimas semanas de Vale Tudo como Luiz, pai biológico de Sarita
Mesmo na reta final, Vale Tudo ganhou uma nova figura que movimenta a trama. O paraense Guto Galvão, de 32 anos, interpreta Luiz, pai biológico de Sarita (Luara Telles). A chegada do personagem muda os rumos da vida de Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima), mães adotivas da menina.
Na novela, Luiz se apresenta à família com documentos que comprovam a paternidade e afirma querer apenas se aproximar da filha. Sua presença, porém, abala a rotina da família.
“O público vai se emocionar com essa tentativa de reencontro entre pai e filha, ao mesmo tempo em que a novela traz à tona reflexões importantes sobre vínculos familiares”, reflete.
Essa é a primeira experiência do ator no horário nobre, mas não na TV. Ele já atuou em Amor Perfeito (2023), como o engenheiro Aníbal, além de filmes como Manas (2024) e Pureza (2019).
Antes de seguir a carreira de ator, Guto sonhava com a música. A mudança de rumo aconteceu aos 22 anos, quando decidiu ingressar na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), instituição que já formou nomes como Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães. Natural de Belém, ele destaca sua inspiração em Dira Paes, também paraense.
“Sempre digo que passei a vida apaixonado pela música, mas, quando conheci o teatro, descobri o amor da minha vida”, brinca.
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
