Cíntia Chagas sobre críticas da direita após denúncias: 'Mais vorazes'
Cíntia Chagas revela que recebeu mais apoio de feministas do que da direta após denúncia de violência
A influenciadora Cíntia Chagas abriu o jogos sobre toda a situação de violência doméstica que viveu no casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). Após as denúncias contra o ex-marido, ela revelou que recebeu muito apoio de mulheres feministas e da esquerda, grupos que eram constantemente atacados por ela mesmo, e não muito da própria direita.
Segundo Cíntia, quando a situação envolvendo o marido veio a tona, ela foi acolhida por muitas pessoas, inclusive da direta, mas contou que muitas das críticas que ela recebeu vieram dessas mulheres. Em contrapartida, ela foi muito apoiada pelas mulheres feministas e da esquerda.
“Recebi muito apoio, sim, mas as críticas vorazes que teceram contra mim vieram de mulheres de direita. Mas não tenho ressentimento porque eu fui uma delas”, contou a influenciadora no programa GloboNewsDebate desta terça-feira (21/10).
A influenciadora contou ainda que lembra que essa repercussão sobre as agressões que sofreu — quando detalhes do boletim de ocorrência dela contra o ex-marido saíram na imprensa — a fez refletir sobre de onde vinha aquela raiva que ela sentia das feministas.
“Agora, talvez mais madura, eu olho para trás e vejo que a raiva que eu tinha das feministas vinha da raiva que eu tinha daquilo que eu vivia na minha casa, no meu casamento. Então, eu precisava externar isso. Era um processo de negação”, contou também.
Segundo Cíntia, ela sentia uma sensação de querer fazer o casamento dar certo, uma pressão como mulher conservadora de fazer dar certo na família. “Os piores vídeos que eu fiz contra as feministas foram justamente em dias subsequentes a agressões mais graves que eu sofri”, revelou também.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
