Cíntia Chagas sobre críticas da direita após denúncias: 'Mais vorazes'
Cíntia Chagas revela que recebeu mais apoio de feministas do que da direta após denúncia de violência
A influenciadora Cíntia Chagas abriu o jogos sobre toda a situação de violência doméstica que viveu no casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). Após as denúncias contra o ex-marido, ela revelou que recebeu muito apoio de mulheres feministas e da esquerda, grupos que eram constantemente atacados por ela mesmo, e não muito da própria direita.
Segundo Cíntia, quando a situação envolvendo o marido veio a tona, ela foi acolhida por muitas pessoas, inclusive da direta, mas contou que muitas das críticas que ela recebeu vieram dessas mulheres. Em contrapartida, ela foi muito apoiada pelas mulheres feministas e da esquerda.
“Recebi muito apoio, sim, mas as críticas vorazes que teceram contra mim vieram de mulheres de direita. Mas não tenho ressentimento porque eu fui uma delas”, contou a influenciadora no programa GloboNewsDebate desta terça-feira (21/10).
A influenciadora contou ainda que lembra que essa repercussão sobre as agressões que sofreu — quando detalhes do boletim de ocorrência dela contra o ex-marido saíram na imprensa — a fez refletir sobre de onde vinha aquela raiva que ela sentia das feministas.
“Agora, talvez mais madura, eu olho para trás e vejo que a raiva que eu tinha das feministas vinha da raiva que eu tinha daquilo que eu vivia na minha casa, no meu casamento. Então, eu precisava externar isso. Era um processo de negação”, contou também.
Segundo Cíntia, ela sentia uma sensação de querer fazer o casamento dar certo, uma pressão como mulher conservadora de fazer dar certo na família. “Os piores vídeos que eu fiz contra as feministas foram justamente em dias subsequentes a agressões mais graves que eu sofri”, revelou também.
Últimas notícias
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
