Cíntia Chagas sobre críticas da direita após denúncias: 'Mais vorazes'
Cíntia Chagas revela que recebeu mais apoio de feministas do que da direta após denúncia de violência
A influenciadora Cíntia Chagas abriu o jogos sobre toda a situação de violência doméstica que viveu no casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). Após as denúncias contra o ex-marido, ela revelou que recebeu muito apoio de mulheres feministas e da esquerda, grupos que eram constantemente atacados por ela mesmo, e não muito da própria direita.
Segundo Cíntia, quando a situação envolvendo o marido veio a tona, ela foi acolhida por muitas pessoas, inclusive da direta, mas contou que muitas das críticas que ela recebeu vieram dessas mulheres. Em contrapartida, ela foi muito apoiada pelas mulheres feministas e da esquerda.
“Recebi muito apoio, sim, mas as críticas vorazes que teceram contra mim vieram de mulheres de direita. Mas não tenho ressentimento porque eu fui uma delas”, contou a influenciadora no programa GloboNewsDebate desta terça-feira (21/10).
A influenciadora contou ainda que lembra que essa repercussão sobre as agressões que sofreu — quando detalhes do boletim de ocorrência dela contra o ex-marido saíram na imprensa — a fez refletir sobre de onde vinha aquela raiva que ela sentia das feministas.
“Agora, talvez mais madura, eu olho para trás e vejo que a raiva que eu tinha das feministas vinha da raiva que eu tinha daquilo que eu vivia na minha casa, no meu casamento. Então, eu precisava externar isso. Era um processo de negação”, contou também.
Segundo Cíntia, ela sentia uma sensação de querer fazer o casamento dar certo, uma pressão como mulher conservadora de fazer dar certo na família. “Os piores vídeos que eu fiz contra as feministas foram justamente em dias subsequentes a agressões mais graves que eu sofri”, revelou também.
Últimas notícias
[Vídeo] Operação caça suspeitos de homicídio, tráfico e diversos crimes em Maceió e Região
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas; Renan Filho aparece em segundo
Pesquisa indica que 65% dos alagoanos aprovam a gestão de Paulo Dantas
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
