Eliana derruba Luciano Huck e toma horário nos domingos da Globo
O novo programa de Eliana na TV Globo vai ao ar aos domingos e deve provocar mudanças na grade da emissora
Após quase um ano como contratada pela TV Globo, Eliana está perto de ganhar um programa próprio na emissora. A ideia é que a apresentadora retorne aos domingos, assim como na época do SBT, e deve usar um dos horários do Domingão com Huck na grade horária.
O programa está previsto para estrear em março de 2026 e deve ir ao ar ante do futebol, às 16h, horário ocupado pela 1ª parte do programa de Luciano Huck. Com a mudança, a Globo deve anunciar ainda como será a organização dos horários de domingo e sobre as exibições dos programas.
No Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), a TV Globo registrou a marca Em Família com Eliana em 22 de outubro e este deve ser o nome da atração da apresentadora no canal.
Segundo o colunista Flavio Ricco, a nova atração será na faixa das 14h45 e terá duração de uma hora.
Nas redes sociais, Eliana chegou a comentar sobre a expectativa que tem para a estreia do programa, prevista para março do ano que vem. “O meu programa novo está chegando aí na tela dos domingos da Globo, para a nossa alegria, vai ser incrível! Nos veremos todo final de semana, eu estou tão ansiosa, estou tão feliz”, afirmou ela.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga homicídio de jovem no bairro da Ponta da Terra, em Maceió
Após esperar dois anos por transplante de córnea, homem perde visão ao levar soco de desconhecido
Arapiraca convoca eleições para o próximo biênio do Conselho Municipal de Política Cultural
Polícia prende ex-companheira apontada como mandante de duplo homicídio no Antares
Cota única do IPTU 2026 com 20% de desconto vai até esta sexta-feira (30)
Japaratinga valoriza cultura, identidade e turismo na Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
