Jojo Todynho sofre derrota na Justiça em caso de agressão contra aluna
Jojo Todynho sofreu uma derrota na Justiça e teve um pedido de anulação negado pela 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, no Rio
Jojo Todynho sofreu uma derrota na Justiça e teve um pedido de anulação negado pela 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no processo de agressão contra uma colega de faculdade.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Jojo alegou ausência de justa causa para continuidade da ação penal movida por Gabriela dos Santos do Nascimento.
Um vídeo datado de março de 2024 mostra Jojo dando um tapa no rosto de Gabriela, com quem estudava na Universidade Estácio de Sá.
A defesa da cantora alegava no pedido que o vídeo era de baixa qualidade, comprometendo a apuração dos fatos, mas o juiz responsável pelo caso rejeitou preliminarmente a ausência de justa causa.Relembre o caso
Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade e deu um tapa na cara de outra aluna em março do ano passado. No vídeo, as duas gritam e se xingam, enquanto Jojo aponta o celular no rosto da mulher, que diz: “Não encosta em mim”.
Em outro momento da gravação, é possível ver que Todynho se aproxima ainda mais do rosto da aluna, quando a agressão ocorre.
Na época, Gabriela alegou que a confusão se deu por uma pergunta que ela teria feito sobre a presença de Todynho nas aulas.
Últimas notícias
Saiba o que muda na rotina da Defesa Civil quando termina o período chuvoso
Procon Maceió autua três agências bancárias por má prestação de serviço
Idoso de 71 anos morre após colisão frontal na BR-104, em Rio Largo
MPF articula medidas para conter erosão que ameaça AL-101 em Japaratinga
Polícia reúne provas para esclarecer disparo que matou Amanda Rhuanny em Maceió
[Vídeo] AL registra quase 600 encalhes de animais marinhos; Biota faz alerta
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
