Jojo Todynho sofre derrota na Justiça em caso de agressão contra aluna
Jojo Todynho sofreu uma derrota na Justiça e teve um pedido de anulação negado pela 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, no Rio
Jojo Todynho sofreu uma derrota na Justiça e teve um pedido de anulação negado pela 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no processo de agressão contra uma colega de faculdade.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Jojo alegou ausência de justa causa para continuidade da ação penal movida por Gabriela dos Santos do Nascimento.
Um vídeo datado de março de 2024 mostra Jojo dando um tapa no rosto de Gabriela, com quem estudava na Universidade Estácio de Sá.
A defesa da cantora alegava no pedido que o vídeo era de baixa qualidade, comprometendo a apuração dos fatos, mas o juiz responsável pelo caso rejeitou preliminarmente a ausência de justa causa.Relembre o caso
Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade e deu um tapa na cara de outra aluna em março do ano passado. No vídeo, as duas gritam e se xingam, enquanto Jojo aponta o celular no rosto da mulher, que diz: “Não encosta em mim”.
Em outro momento da gravação, é possível ver que Todynho se aproxima ainda mais do rosto da aluna, quando a agressão ocorre.
Na época, Gabriela alegou que a confusão se deu por uma pergunta que ela teria feito sobre a presença de Todynho nas aulas.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
