Quem é Carol Lekker, expulsa de A Fazenda 17 após agredir peoa
Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17 na madrugada desta quinta-feira (11/12) por agressão contra Duda Wendling
Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17 na madrugada desta quinta-feira (11/12) por agressão contra Duda Wendling. Ex-Miss Bumbum, a ex-peoa coleciona polêmicas antes mesmo de entrar no reality show da Record TV.
Quem é Carol Lekker?
Carol tem 28 anos, é natural do Acre e participou do reality show A Grande Conquista, da Band, em 2023. Antes disso, ela ganhou notoriedade após vencer o Miss Bumbum Brasil, em 2022.
Rainha de bateria da Unidos da Ponte, escola de samba carioca, em 2022, Carol também fazia teste de fidelidade.
Ela era contratada por mulheres que suspeitavam da infidelidade dos companheiros. Ela chegou a cobrar R$ 10 mil pelo serviço.
Expulsão de A Fazenda 17
Carol Lekker partiu para cima de Duda Wendling após a participante ter mexido em pertences dela. De acordo com a TV Record, a ex-Miss Bumbum descumpriu uma das regras do programa e “colocou em risco a integridade física de outro participante”, o que motivou a expulsão.
O anúncio foi feito pelo telão na sala do programa, e a Fazendeira Saory Cardoso leu o recado para os peões.
Duda Wendling mexe em pertences de Carol, que não gosta e tenta aplicar um “mata-leão” na colega. A agressão dura segundos, mas é notada pelos outros participantes.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
