Larissa Manoela defende o marido após críticas por escalação em filme
Larissa Manoela saiu em defesa de André Luiz Frambach após ele ser anunciado no elenco de um filme que ela será protagonista
Larissa Manoela saiu em defesa do marido, o ator André Luiz Frambach, após ele ser anunciado no elenco de um filme sobre Carmen Miranda, que será protagonizado por ela e dirigido por Bruno Barreto.
Tudo começou quando uma internauta postou: “Não acredito que ela conseguiu arrastar ele até para esse filme”. A pessoa compartilhou um post que também criticava o casal: “Acho um mico que tudo que a Larissa faz ele está junto, tem nem graça mais, parece sombra”.
No X, antigo Twitter, Manoela respondeu o comentário e disse que o marido foi convidado para o papel de Aloysio, produtor e compositor fundamental para a carreira de Carmen, antes mesmo dela ser chamada para o papel.
“A cabeça de vocês explodindo sabendo que ele foi convidado para ser o Aloysio antes de eu ser convidada para ser a Carmen”, afirmou ela.
“Ela me visita há muito tempo”
Larissa Manoela está pronta para assumir um novo papel nos cinemas: a atriz será responsável por dar vida a Carmen Miranda na cinebiografia da cantora. A produção será dirigida por Bruno Barreto e tem previsão de estreia para 2026.
Em conversa com o Metrópoles, ela comentou sobre o papel: “A verdade é que a Carmen me visita há muito tempo. Eu fiz Além da Ilusão, onde eu me vesti de Carmen. A novela que estou fazendo agora passa em uma época onde a Carmen estava em ascensão. Aí eu cheguei à conclusão de que a audição que a Penélope fez em Traição Entre Amigas foi o que convenceu o Bruno Barreto que seria eu”.
Larissa lançou Traição Entre Amigas, também dirigido por Barreto, no começo deste mês. Na produção, sua personagem tenta um papel para viver Carmen Miranda na Broadway.
Barreto contou à reportagem que o filme seria, inicialmente, protagonizado por Tatá Werneck. O cenário precisou mudar por uma questão de agenda da humorista.
“A vontade de fazer outro filme com a Larissa existia. Quando ficou claro que não poderia ser com a Tatá, eu disse: ‘mas, gente, eu já tenho uma Carmen Miranda no filme que eu acabei de fazer’”, explicou Barreto.
Últimas notícias
PM cumpre mandado de prisão contra acusado de tentativa de homicídio em Piacabuçu
Três armas de fogo e 3kg de drogas são apreendidos pela Polícia Militar
Trama golpista: prisões são mantidas após audiência de custódia
Benício Huck se oferece para 'reformar' a casa da mãe de amigo de Vini Jr.
Policiais da PRF de Santa Catarina são atingidos por veículo desgovernado
Suspeito de furtos se esconde em caixa d’água para fugir da polícia no ES
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
