Celebridades

O forte desabafo de Gloria Perez no aniversário de morte da filha

Gloria Perez relembrou os 33 anos da morte da filha, a atriz Daniella Perez, que foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua

Por Metrópoles 28/12/2025 12h12
O forte desabafo de Gloria Perez no aniversário de morte da filha
Glória Perez e a filha Daniella Perez morta em 1992 - Foto: Reprodução/Redes Sociais/Arquivo Pessoal

Gloria Perez fez um forte desabafo ao falar sobre a morte da filha, Daniella Perez, nas redes sociais neste domingo (28/12). A postagem foi para lembrar os 33 anos do assassinato da atriz, que morreu aos 22 anos em 28 de dezembro de 1992.

A autora publicou um texto emocionado logo após o relógio marcar meia-noite, e reforçou que a dor da perda permanece intacta mesmo com o passar do tempo. Além disso, ela relembrou a alegria, os sonhos e a vontade de viver que marcaram a vida de Daniella.

“Tanta vontade de viver, tanta alegria, tantos sonhos. Que vida bonita você tinha pela frente. Hoje faz 33 anos e eu repito: o tempo não ameniza nada, só passa, assim como a dor não ensina nada, só dói”, escreveu Gloria nas redes sociais.

Daniella Perez estava no elenco da novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe, quando foi assassinada em 28 de dezembro de 1992. O crime foi cometido pelo ator Guilherme de Pádua, par romântico dela trama e pela esposa dele na época, Paula Thomaz.

Após cumprir parte da pena, Guilherme de Pádua se tornou pastor após a liberdade. Ele morreu em novembro de 2022, aos 53 anos, em Belo Horizonte, após sofrer um infarto fulminante.