Babado

Esposa de Pedro confirma fim do casamento após assédio cometido no BBB 26

ALERTA: este texto aborda abuso e assédio contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas

Por Revista Quem 19/01/2026 18h06 - Atualizado em 19/01/2026 18h06
Esposa de Pedro confirma fim do casamento após assédio cometido no BBB 26
ALERTA: este texto aborda abuso e assédio contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. - Foto: Reprodução

Rayne Luiza, de 20 anos, esposa de Pedro, de 22, ex-participante do BBB 26, confirmou o fim do relacionamento após o episódio de assédio envolvendo o brother dentro da casa. Pedro foi acusado de importunação sexual por Jordana, e, segundo Rayne, a decisão marca o encerramento definitivo de uma relação que já enfrentava crises. A jovem, que está grávida do vendedor ambulante, falou sobre o momento delicado que vive fora do reality.

A confirmação foi feita por Rayne após ser questionada pelo jornalista Leo Dias, que perguntou diretamente se o relacionamento havia chegado oficialmente ao fim. De forma objetiva, ela respondeu que sim, encerrando de vez as especulações sobre a situação fora do reality. “Nosso relacionamento começou com bastante mentira. A gente só não se separou antes por conta da minha gravidez. Nosso relacionamento já estava em crise há um tempo”, afirmou.

“Como mãe, como mulher principalmente, eu espero que a Justiça seja feita, que ele pague pelo erro dele, porque a gente vai ter uma filha. O que ele fez foi desumano. Ele não pensou na filha, não pensou nela — no caso, na Jordana —, na exposição de ninguém. Ele só pensou nele, como sempre fez”, disse Rayne.

A jovem ainda afirmou que sente medo diante da gravidade da situação. “Tenho medo, inclusive, por conta da minha filha ser mulher. Tenho medo de que nada seja feito, que ele saia impune e consiga manipular todo mundo, como fazia. Como minha família falou, até para ele ver minha filha, ele teria que ser assistido, porque o que ele fez é muito sério. Eu tenho medo do que pode acontecer, de tudo”, completou.

Rayane também relatou que foi procurada pela madrasta de Pedro, após a saída do brother do reality, que afirmou que ele estaria em um surto, “delirando”. Segundo ela, esse tipo de comportamento não era novidade dentro do relacionamento. “Ele já tinha histórico de surtos. Mudava o humor dele: uma hora ficava tranquilo, outra hora estourava. A gente não conseguia ter uma conversa, um diálogo”, afirmou.

O que aconteceu

Enquanto se arrumava para a edição ao vivo do BBB 26 de domingo, Jordana foi alvo de Pedro, que tentou beijá-la à força na despensa da casa mais vigiada do Brasil. Ela contou que procurava um babyliss (aparelho eletrônico para fazer ondas e cachos no cabelo), quando foi surpreendida pela atitude do brother.

“Ele abriu, me ajudou, aí peguei e fui procurar. Falei: 'nossa, realmente tem'. Aí comecei a desenrolar [o babyliss] e é bem no canto. Ele veio e falou: 'deixa eu te ajudar'. Aí eu já achei meio estranho, mas assim, até então pensei: 'ele não bate bem, né? Tudo bem, vou ignorar'. No que eu terminei, aqui tem uma parede… ele me prensou na parede, fez assim [segurou no pescoço dela] e fez assim [se inclinou para beijá-la]. Ele não apertou [o pescoço], mas ele segurou. Senti a mão dele no meu pescoço, só que ele não apertou forte. Ele segurou e fez assim para me achar. Aí fiquei assim: 'você está louco?!'. Eu nem sei o que eu falei… 'Você está louco? Você está? O que você está fazendo?!”, disse Jordana.

Na sequência, Pedro -- que já acumulava um histórico de desentendimentos com os demais brothers da casa ao longo da primeira semana -- apertou o botão e entrou no confessionário, onde gravou um depoimento antes de deixar a casa do BBB 26. "A Jordana é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje acabei caindo nisso, olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela. E achei que ela tinha dado moral também, tinha sido recíproco, mas pelo que vi era só coisa da minha cabeça", declarou.

Na edição do programa, imagens do momento foram transmitidas. Depois que Pedro desistiu do prêmio, que já ultrapassa os R$ 5 milhões, admitiu no confessionário ter tentado beijar a colega por achá-la 'muito parecida' com a esposa. “Achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. Pelo que eu vi foi só coisa da minha cabeça. Falei para a gente ir procurar um babyliss e quando chegou na despensa tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, disse.