"O esperado era isso mesmo", diz lateral do ASA após eliminação
A eliminação precoce no Campeonato Alagoano ainda repercute no ambiente do ASA. O assunto não é outro senão o baixo rendimento da equipe no hexagonal: um ponto em quatro jogos. Nessa quinta-feira, o lateral Elton Lira, que tem contrato com o clube alvinegro até o próximo mês, falou com a imprensa e declarou que a desclassificação é fruto do futebol apresentado pela equipe nos últimos jogos.
- Depois da classificação para o hexagonal nós não fizemos por merecer ficar entre os quatro. O esperado era isso mesmo, ficarmos de fora. Não faltou luta, não faltou empenho, mas nós não estávamos com um futebol de qualidade para poder ficar entre os quatro melhores do campeonato. Ainda teremos um jogo importante dia 28 (pela Copa do Brasil) e que pode dar um futuro um pouco mais próspero para o ASA. Vamos fazer nosso papel até o final do contrato.
Elton Lira não tirou o pé quando o assunto foi a crise fora de campo. O jogador revelou, sem muitos detalhes, que o time foi afetado por fatos longe das quatro linhas.
- Nós não costumamos falar, mas tem muita coisa que vem errada por fora também e isso vai afetando. Querendo ou não a cabeça vai mudando, nós não conseguimos mais focar somente em jogar, muitas coisas vão somando para o lado negativo e infelizmente as coisas acabam dando errado.
O lateral também abordou que o time tem a obrigação de encerrar o hexagonal com uma pontuação melhor e se despedir do campeonato de forma honrosa.
- A gente vai cumprir tabela, mas temos que entrar em campo pensando em ganhar o gol e tirar o Murici do quadrangular. A gente tem que pensar assim. Temos que terminar o hexagonal pelo menos com quatro pontos, acho que um ponto para o time do ASA é muito pouco. Um time grande não pode terminar o campeonato assim com apenas um ponto e sem nenhuma vitória.
O ASA se despede do estadual neste sábado contra o Murici. O jogo está marcado para as 16h20, no Estádio José Gomes da Costa.
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Policial militar que matou enfermeira em Penedo tinha ciúmes dos plantões noturnos
Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
Escola de Artes de Arapiraca encerra ano letivo de 2025 com programação especial
[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no bairro Antares, em Maceió
JHC promove maior ABC da Alfabetização da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
