Técnico do CRB, Mazola reconhece superioridade do São Paulo: "Foi melhor nos dois jogos"

A nova derrota para o São Paulo tirou o CRB da Copa do Brasil. Jogando no Estádio Rei Pelé na noite dessa quarta-feira (15), o Regatas precisava reverter a derrota do primeiro jogo, que foi por 2x0. Mas não conseguiu e perdeu por 3x0. O técnico do Galo, Mazola Júnior, reconheceu que seu adversário foi superior nos dois confrontos. No entanto, ele também ressaltou os feitos do clube na competição.
"Acabamos tendo uma derrota um pouco pesada, mas justa. O São Paulo foi muito melhor nos dois jogos, muito mais rápido, com mais qualidade e aproveitou as chances que teve. Nós não aproveitamos. É passar a régua. Não podemos esquecer que foi a primeira vez que o CRB passa para a terceira fase da Copa do Brasil, que o encaixe financeiro foi muito importante para o clube e que a meta foi cumprida, em relação a Copa do Brasil. Agora é pensar nas outras duas competições que temos e estamos bem, na reta decisiva. É levantar a cabeça, agradecer ao torcedor pela presença maciça e pelo apoio que nos deu, o Rei Pelé estava bonito".
O Galo volta a jogar no domingo. O desafio será contra o Coruripe, pela semifinal do Campeonato Alagoano, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Sem muito tempo para lamentar, os jogadores já treinaram na tarde desta quinta-feira (15). Mazola fala que o pouco tempo até a próxima partida servirá para o descanso do elenco.
"É descansar a rapaziada. Temos dois dias para dar uma recuperada na turma. Vamos contar com a volta de alguns jogadores que estão fora. Com certeza, no domingo, a chave estará virada e vamos começar bem essa semifinal".
CRB 0x3 São Paulo teve 10.550 torcedores pagantes, com 13.248 pessoas presentes. A renda foi de R$ 285.190,00. Tirada as despesas, o clube alagoano ficou com R$ 174.339,47.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
