Futebol

Jogadores do CRB miram boa atuação para conquistar resultado contra o Coruripe

Por Augusto Oliveira - Estagiário 16/03/2018 17h05
Jogadores do CRB miram boa atuação para conquistar resultado contra o Coruripe
Willians Santana, atacante do CRB - Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Hora de virar a chave. Depois da eliminação na Copa do Brasil, o CRB entra em campo no domingo pela semifinal do Campeonato Alagoano. O adversário é o Coruripe. Jogando fora de casa, o atacante Willians Santana sabe da cobrança que há pelo título estadual e quer a vitória para ter vantagem no segundo jogo.

"É respeitar o Coruripe, mas fazendo uma marcação muito forte. O investimento feito aqui foi para ser campeão. Não podemos estar escondendo as coisas. Cada jogador sabe da sua responsabilidade aqui. Vamos lá, com todo respeito, para vencer e ter um pouco mais de tranquilidade na partida da volta. Esse é o nosso pensamento".

O goleiro João Carlos ressaltou as dificuldades que serão enfrentadas em Coruripe, mas que o time vai para conquistar a vitória.

"É mudar a chave para o Alagoano e temos alguns dias para se preparar e fazer um grande jogo. É fora de casa, num campo difícil de se jogar. 16h vai estar um clima bem abafado. Mas temos potencial de fazer um grande jogo lá, independente de ter jogado no meio de semana. A equipe vai chegar bem competitiva para brigarmos por um bom resultado".

O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o meia Rafael Bastos, que está suspenso. O zagueiro Anderson Conceição, que sentiu a coxa direita contra o São Paulo, é dúvida. O meia Leílson tem treinado, mas não teve a sua presença confirmada. Coruripe e CRB se enfrentam neste domingo (18), às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.