Futebol

CRB faz último treino antes de pegar o Coruripe e pode ter nova dupla de zaga

Por Augusto Oliveira - Estagiário 17/03/2018 14h02
CRB faz último treino antes de pegar o Coruripe e pode ter nova dupla de zaga
CRB intensifica treinamentos - Foto: Douglas Araújo/AscomCRB

Treinos encerrados, hora de concentrar. Antes de enfrentar o Coruripe, o CRB encerrou sua preparação na manhã deste sábado (17). A principal dúvida no ambiente regatiano é no setor defensivo.

O zagueiro Anderson Conceição sentiu a coxa direita na derrota para o São Paulo e não tem presença garantida. Caso não possa jogar, ele deve ser substituído por Edson Borges. Ausência confirmada é a do meia Rafael Bastos, que vai cumprir suspensão. Uma novidade pode pintar no banco de reservas: Leilson. O meia se recuperou da lesão e trabalhou a parte física durante a semana.

A provável escalação do CRB é com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Edson Borges (Anderson Conceição) e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Wlillians Santana; Juninho Potiguar e Neto Baiano.

O torcedor regatiano que for acompanhar o jogo em Coruripe pode comprar seu ingresso em Maceió ao preço de R$ 20. Os dois locais de venda são no Bar do Carlão, que fica no bairro do Trapiche, e no Stand do Galo, localizado no Maceió Shopping. Coruripe e CRB jogam às 16h deste domingo, em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano.