Futebol

Concentrado e tudo fechado: CSA volta a treinar no Estádio Nelson Peixoto Feijó

Por Augusto Oliveira - Estagiário 05/04/2018 17h05
Concentrado e tudo fechado: CSA volta a treinar no Estádio Nelson Peixoto Feijó
Treino do CSA - Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

O Estádio Nelson Peixoto Feijó voltou a ser o local dos treinos do CSA. Assim como na semana passada, o Azulão vai fazer três treinamentos no Nelsão. No domingo, a partida é contra o CRB, pela final do Campeonato Alagoano.

Ao contrário dos treinos de terça e quarta, a atividade desta quinta-feira é com portões fechados. Até as entrevistas foram canceladas. Até domingo, apenas o técnico Marcelo Cabo vai falar antes do jogo.

O comandante azulino ganhou o retorno do zagueiro Roger e do atacante Michel. Eles treinaram normalmente ontem e voltam após um período machucados.

Resta saber se a dupla terá condições de começar jogando ou se fica apenas no banco de reservas. É provável que a escalação seja a mesma do primeiro jogo da decisão. Porém, como o CSA precisa da vitória, Marcelo Cabo pode tirar um dos meias e colocar Giva ou Taiberson no ataque.

O árbitro da finalíssima será o goiano Wilton Pereira Sampaio. CRB e CSA se enfrentam no próximo domingo (8), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O Galo venceu o primeiro jogo por 1x0.