Futebol

Atacante Niltinho é reforço do CSA para a Série B; Michel faz trabalho no campo

Por Augusto Oliveira - Estagiário 03/04/2018 20h08
Atacante Niltinho é reforço do CSA para a Série B; Michel faz trabalho no campo
Niltinho, jogador do CSA - Foto: Divulgação/Chapecoense

O CSA confirmou a contratação do atacante Niltinho, de 24 anos. O jogador estava no São Caetano-SP e chega para defender o Azulão do Mutange no Campeonato Brasileiro da Série B.

Nilton Soares Rodrigues, o Niltinho, nasceu em São Paulo-SP no dia 11/09/1993. Foi revelado pelo São Caetano-SP e tem passagens por Volta Redonda, Criciúma, Chapecoense, Atlético-GO, entre outros.

Ele é a quinta contratação do CSA para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Além dele, o Azulão contratou o lateral-direito Muriel, o volante Edinho, o meia Velicka e o atacante Hugo Cabral.

Enquanto o clube segue se reforçando para o Brasileirão, os jogadores do atual elenco seguem na preparação para a final do Campeonato Alagoano.

A principal novidade no treino desta terça-feira (3) foi a presença do atacante Michel. Ele fez um trabalho específico com um dos preparadores físicos do CSA. Michel torceu o tornozelo direito contra o Ceará, no dia 20 de março, e vem desfalcando o Azulão. A expectativa é que ele vá para o tudo ou nada para enfrentar o CRB, no segundo jogo da decisão do Alagoano.