Futebol

No Estádio Rei Pelé, CRB e CSA decidem título do Campeonato Alagoano

Por Augusto Oliveira - Estagiário 08/04/2018 12h12
No Estádio Rei Pelé, CRB e CSA decidem título do Campeonato Alagoano
CSA x CRB, Campeonato Alagoano - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

O Estádio Rei Pelé será palco de mais um título do Campeonato Alagoano. Na tarde deste domingo (8), CRB e CSA fazem mais uma decisão do estadual.

O Galo busca o tetracampeonato. Com a vitória no primeiro jogo por 1x0, o clube regatiano pode até empatar que conquistará o seu 31º título alagoano.

Já o CSA quer sair da fila. A última vez que o CSA foi campeão alagoano foi em 2008. É o maior jejum da história azulina. Para isso, o time precisa vencer por dois gols de diferença para levar a taça no tempo normal. A vitória por um gol leva a disputa para os pênaltis.

Em relação aos times, o CRB não terá o lateral-esquerdo Diego, que vai cumprir suspensão automática. Everton Sena ou Manoel brigam pela vaga. O restante do time será o mesmo do primeiro jogo.

No lado azulino, o atacante Michel pode começar jogando. Ele se recuperou da lesão no tornozelo direito e deve ser o camisa 9 titular no clássico. Outra situação para o técnico Marcelo Cabo é se ele entra com mais um atacante ou três meias.

O mando do clássico de hoje é do CRB, que terá 70% da torcida no Rei Pelé. Os azulinos ficam com 30%. A bola rola às 16h. Veja as prováveis escalações:

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Everton Sena (Manoel); Feijão, Willians Santana, Edson Ratinho e Leilson; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Boquita, Didira, Daniel Costa e Echeverria; Michel. Técnico: Marcelo Cabo.