No Estádio Rei Pelé, CRB e CSA decidem título do Campeonato Alagoano
O Estádio Rei Pelé será palco de mais um título do Campeonato Alagoano. Na tarde deste domingo (8), CRB e CSA fazem mais uma decisão do estadual.
O Galo busca o tetracampeonato. Com a vitória no primeiro jogo por 1x0, o clube regatiano pode até empatar que conquistará o seu 31º título alagoano.
Já o CSA quer sair da fila. A última vez que o CSA foi campeão alagoano foi em 2008. É o maior jejum da história azulina. Para isso, o time precisa vencer por dois gols de diferença para levar a taça no tempo normal. A vitória por um gol leva a disputa para os pênaltis.
Em relação aos times, o CRB não terá o lateral-esquerdo Diego, que vai cumprir suspensão automática. Everton Sena ou Manoel brigam pela vaga. O restante do time será o mesmo do primeiro jogo.
No lado azulino, o atacante Michel pode começar jogando. Ele se recuperou da lesão no tornozelo direito e deve ser o camisa 9 titular no clássico. Outra situação para o técnico Marcelo Cabo é se ele entra com mais um atacante ou três meias.
O mando do clássico de hoje é do CRB, que terá 70% da torcida no Rei Pelé. Os azulinos ficam com 30%. A bola rola às 16h. Veja as prováveis escalações:
CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Everton Sena (Manoel); Feijão, Willians Santana, Edson Ratinho e Leilson; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.
CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Boquita, Didira, Daniel Costa e Echeverria; Michel. Técnico: Marcelo Cabo.
Veja também
Últimas notícias
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
