No Estádio Rei Pelé, CRB e CSA decidem título do Campeonato Alagoano

O Estádio Rei Pelé será palco de mais um título do Campeonato Alagoano. Na tarde deste domingo (8), CRB e CSA fazem mais uma decisão do estadual.
O Galo busca o tetracampeonato. Com a vitória no primeiro jogo por 1x0, o clube regatiano pode até empatar que conquistará o seu 31º título alagoano.
Já o CSA quer sair da fila. A última vez que o CSA foi campeão alagoano foi em 2008. É o maior jejum da história azulina. Para isso, o time precisa vencer por dois gols de diferença para levar a taça no tempo normal. A vitória por um gol leva a disputa para os pênaltis.
Em relação aos times, o CRB não terá o lateral-esquerdo Diego, que vai cumprir suspensão automática. Everton Sena ou Manoel brigam pela vaga. O restante do time será o mesmo do primeiro jogo.
No lado azulino, o atacante Michel pode começar jogando. Ele se recuperou da lesão no tornozelo direito e deve ser o camisa 9 titular no clássico. Outra situação para o técnico Marcelo Cabo é se ele entra com mais um atacante ou três meias.
O mando do clássico de hoje é do CRB, que terá 70% da torcida no Rei Pelé. Os azulinos ficam com 30%. A bola rola às 16h. Veja as prováveis escalações:
CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Everton Sena (Manoel); Feijão, Willians Santana, Edson Ratinho e Leilson; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.
CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Boquita, Didira, Daniel Costa e Echeverria; Michel. Técnico: Marcelo Cabo.
Veja também
Últimas notícias

Agosto Lilás: Secretaria da Mulher e Patrulha Maria da Penha orientam estudantes em Penedo

Marcelo Victor acena a Renan Filho em meio a especulações sobre Lira

Estudantes da EJA de Penedo aprendem a fazer sabão ecológico

Grávida baleada na porta de casa no Vergel vai passar por cirurgia para retirar bala alojada

Bolsonaro quer autorização de Moraes para receber visita de Alfredo Gaspar

Médico que atropelou cinco em Ouro Branco diz que não prestou socorro por medo de ser agredido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
