CSA se reapresenta e faz primeiro treino após derrota para o São Bento-SP
A derrota para o São Bento ficou para trás. O CSA só pensa agora no jogo contra o Oeste, na próxima sexta-feira (27). A reapresentação do elenco aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).
O técnico Marcelo Cabo começou a preparação da equipe para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. A grande expectativa no ambiente azulino é saber se o atacante Walter vai ser regularizado.
Fabiano Melo, superintendente de esportes do CSA, falou que o Porto já encaminhou sua documentação para o clube e falta a CBF conferir os documentos com a Federação Portuguesa de Futebol.
Segundo o dirigente azulino, Walter deve ter seu nome publicado no BID na quarta-feira. Para enfrentar o Oeste, o jogador precisa estar regularizado até a noite da quinta-feira (26).
Fabiano Melo também informou que o CSA vai entrar na CBF com uma representação contra o árbitro Diego Pombo Lopez, da Bahia. Diego apitou São Bento 2x1 CSA e marcou um pênalti bastante contestado pelo Azulão.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
