Futebol

Na Arena Castelão, CRB perde para o Fortaleza por 3x1 e cai para último na Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 24/04/2018 23h11
Na Arena Castelão, CRB perde para o Fortaleza por 3x1 e cai para último na Série B
Fortaleza x CRB, Campeonato Brasileiro da Série B - Foto: Pedro Chaves/@canaldabolace

O CRB sofreu sua terceira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela terceira rodada, o Galo perdeu para o Fortaleza por 3x1, na noite desta terça-feira (24), na Arena Castelão.

Osvaldo, atacante do time cearense, abriu o placar logo com seis minutos de jogo. O segundo tempo começou com tudo. Com três minutos, o Tricolor ampliou com Bruno Melo. Dois minutos depois, Neto Baiano descontou para o CRB. Aos 10, Jean Patrick fez o terceiro do Fortaleza.

Com a derrota, o clube alagoano caiu para o último lugar. Nos três jogos do Brasileiro foram três derrotas, com apenas um gol marcado e seis gols sofridos. Foi o quinto resultado negativo seguido.

O Galo volta a jogar daqui uma semana. Na terça-feira (1), o desafio será contra o Campinense-PB, pela pré-Copa do Nordeste 2019. O duelo será às 19h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. No jogo em Campina Grande, o CRB perdeu por 1x0 e precisa reverter o placar para garantir uma vaga na fase de grupos do Nordestão da próxima temporada. Qualquer vitória regatiana por um gol leva a disputa para os pênaltis.

Pela Série B, o CRB só entra em campo no dia 5 de maio. A partida é contra o Atlético-GO, em Alagoas.

Ficha técnica:

Fortaleza 3x1 CRB – 24/04/2018 – Arena Castelão, Fortaleza-CE

Árbitro: Marielson Alves Silva-BA. Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira-BA e Paulo de Tarso Bregalda Gussen-BA.

Gols: Osvaldo, Bruno Melo e Jean Patrick (Fortaleza); Neto Baiano (CRB);

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga (Pablo), Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo (Leonan); Derley, Jean Patrick e Dodô; Edinho, Osvaldo (Wesley) e Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena (Márcio) e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho (Juninho Potiguar) e Tinga; Diego Rosa (Willians Santana) e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha.