Futebol

CSA, CRB, CEO e Sete de Setembro avançam para a semifinal do Alagoano sub-20

Por Augusto Oliveira - Estagiário 28/04/2018 19h07
CSA, CRB, CEO e Sete de Setembro avançam para a semifinal do Alagoano sub-20
Jacyobá x CSA - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

As semifinais do Campeonato Alagoano sub-20 estão definidas. Neste sábado (28), os jogos de volta das quartas de final foram realizados. CSA, CRB, CEO e Sete de Setembro são os clubes na disputa pelo título estadual.

Em Maceió, no CT Gustavo Paiva, o CSA venceu o Jacyobá por 3x1. Na ida, o Azulão havia vencido por 2x0. Agora, a equipe azulina vai enfrentar o CEO na semifinal. CEO que foi derrotado no tempo normal para o FF Porto Calvense, em Matriz do Camaragibe, por 1x0, mas ganhou nos pênaltis por 3x1.

A outra semifinal será entre CRB e Sete de Setembro. O Galo, que havia empatado com o Hulk no primeiro jogo em 2x2, venceu em casa por 2x0. Já o Sete fez 3x0 no CSE e também garantiu vaga na próxima fase.

Por ter somado mais pontos somando todas as fases, o CSA decide a vaga na final contra o CEO jogando em casa. O Sete de Setembro também fará a segunda partida em casa. Ele somou 20 pontos, e o CRB 18.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) vai divulgar em breve as datas e horários dos jogos pela semifinal do Campeonato Alagoano sub-20.