CSA deve ter o mesmo time contra o Criciúma; atacante Pingo é contratado

Muita chuva e trabalho. Assim foi a manhã desta segunda-feira (30) do elenco do CSA. Os jogadores fizeram o último trabalho antes de enfrentar o Criciúma. A única novidade fica por conta do atacante Pingo, que estava no Resende e chega para reforçar o Azulão na Série B.
Pingo, de 27 anos, fez três gols no último Campeonato Carioca. Ele trabalhou com o técnico Marcelo Cabo no Resende. Tem passagens por Santa Cruz, CRB, ABC, América-RN, entre outros.
Para o jogo de amanhã (1), às 16h, o time deve ser o mesmo que goleou o Oeste na última rodada. Com Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel.
A viagem para Santa Catarina é às 12h35 desta segunda-feira. Com seis pontos, o CSA ocupa a quinta posição. Criciúma e CSA jogam no Estádio Heriberto Hulse. O árbitro será Elmo Resende Cunha, de Goiás. Veja os 19 jogadores do CSA relacionados:
Goleiros: Alexandre Cajuru e Lucas Frigeri;
Laterais: Celsinho, Muriel e Rafinha;
Zagueiros: Leandro Souza, Xandão e Roger;
Volantes: Edinho, Ferrugem e Yuri;
Meias: Daniel Costa, Didira e Velicka;
Atacantes: Michel Douglas, Niltinho, Hugo Cabral, Walter e Taiberson.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
