Anderson Conceição fala em sequência de vitórias para CRB ganhar confiança

O começo no Campeonato Brasileiro da Série B tem preocupado os torcedores do CRB. Com cinco derrotas e duas vitórias, o Galo tem seis pontos e é o 17º colocado. Sem vencer há três jogos, o zagueiro Anderson Conceição acredita que uma sequência de resultados positivos vai dar a confiança necessária ao elenco regatiano.
“O grupo está ciente que tem que ter essa sequência, que é muito importante para você ganhar confiança na competição. Mas é só no dia-a-dia que a gente vai conseguir consertar esses erros para levar dentro de campo e não cometer. Estamos trabalhando muito, e a gente sente também, porque almejamos coisa grande aqui no CRB”.
Com a má fase do time, a torcida tem criticado bastante os jogadores e a direção. Anderson revelou que excluiu suas redes sociais para evitar qualquer problema.
“É resultado. Se você ganha, você é o melhor. Se você perde, você é o pior. Mas essas coisas não acontecem só aqui, mas como em outros clubes também. É amenizar, deixar que falem e continuar trabalhando. Eu mesmo abri mão de rede social, não mexo mais. Quero focar só no meu trabalho, trazer só coisa boa para o meu trabalho e não ficar ouvindo coisa que não vai me acrescentar nada”.
O próximo desafio do CRB será contra o Brasil de Pelotas-RS, em Maceió, no sábado (2), às 16h30. Uma vitória regatiana tira o clube da zona de rebaixamento. Para esse jogo, o técnico Júnior Rocha não vai poder contar com o zagueiro Flávio Boaventura. Ele foi expulso contra o Guarani e vai cumprir suspensão. Everton Sena deve formar a dupla de zaga com Anderson Conceição.
Veja também
Últimas notícias

Servidor que aplicou golpe milionário do falso imóvel de luxo é alvo de operação

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime

Reprodução simulada do assassinato de Ana Firmino acontece hoje em Maravilha

Em decisão unânime, STF condena Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
