Portugal vence Marrocos e se aproxima das oitavas da Copa
Portugal venceu a partida contra o Marrocos com um gol do atacante Cristiano Ronaldo no início do primeiro tempo
Graças ao quarto gol de Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo da Rússia, Portugal venceu por 1 x 0 o Marrocos, primeira equipe matematicamente eliminada, e se aproximou das oitavas de final, nesta quarta-feira, em partida válida pelo Grupo B do Mundial, em Moscou.
Autor de três gols na estreia diante da Espanha (3-3), CR7 voltou a mostrar seu faro matador contra os marroquinos, anotando o gol da partida logo aos 4 minutos de jogo, acertando de cabeça uma cobrança de escanteio.
O Marrocos, que apesar do gol sofrido dominou a partida, acabou pagando com uma eliminação precoce a falta de pontaria apresentada nas duas partidas no Mundial russo, tanto diante dos portugueses como contra o Irã, adversário da estreia que o venceu por 1 a 0.
Veja também
Últimas notícias
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
