Atacante Franklin é regularizado e já pode estrear pelo CSA na Série B

Apresentado na semana passada, o atacante Franklin foi regularizado e já pode jogar pelo CSA na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 21 anos, o jogador do Azulão teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição do técnico Marcelo Cabo para o restante da competição nacional.
Franklin estava no Atibaia-SP, foi campeão paulista da Série A3 e marcou 7 gols em 19 jogos.
Agora falta apenas dois jogadores do CSA serem regularizados. O goleiro Felipe e o atacante Alemão, que estavam jogando fora do Brasil.
Como a janela de transferências internacional só abre no dia 16 de julho, eles vão passar mais algumas semanas apenas treinando enquanto aguardam a regularização da documentação.
Brasil de Pelotas e CSA se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 20h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS. O CSA tem 22 pontos e aparece na quarta posição.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
