Atacante Franklin é regularizado e já pode estrear pelo CSA na Série B

Apresentado na semana passada, o atacante Franklin foi regularizado e já pode jogar pelo CSA na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 21 anos, o jogador do Azulão teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição do técnico Marcelo Cabo para o restante da competição nacional.
Franklin estava no Atibaia-SP, foi campeão paulista da Série A3 e marcou 7 gols em 19 jogos.
Agora falta apenas dois jogadores do CSA serem regularizados. O goleiro Felipe e o atacante Alemão, que estavam jogando fora do Brasil.
Como a janela de transferências internacional só abre no dia 16 de julho, eles vão passar mais algumas semanas apenas treinando enquanto aguardam a regularização da documentação.
Brasil de Pelotas e CSA se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 20h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS. O CSA tem 22 pontos e aparece na quarta posição.
Veja também
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
