Futebol

Michel recebe proposta do futebol búlgaro, e CSA aguarda pagamento da multa rescisória

Por Augusto Oliveira - Estagiário 07/07/2018 10h10
Michel recebe proposta do futebol búlgaro, e CSA aguarda pagamento da multa rescisória
Michel está de saída do CSA - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

O CSA está prestes a perder o seu camisa 9. É que o atacante Michel Douglas recebeu uma proposta do CSKA Sófia, da Bulgária. O Azulão aguarda o clube do exterior pagar a multa rescisória para liberar o jogador. Essas informações foram confirmados por Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo do CSA.

A multa deve ser paga no começo da próxima semana, e a partida contra o Brasil de Pelotas-RS na última quinta-feira provavelmente foi a última do jogador de 26 anos pelo clube alagoano.

Ainda de acordo com Raimundo Tavares, o clube não vai atrás de outro centroavante. Alemão, que ainda não estreou, e Walter vão brigar pela posição no restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

Michel chegou ao CSA em maio de 2017. Conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2017 e o Campeonato Alagoano de 2018. Ao todo, participou de 50 jogos pelo Azulão. Marcou 15 gols e deu 5 assistências.

Com 25 pontos e na segunda posição da Série B, o CSA encara o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira (13). A partida começa às 21h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.