Michel recebe proposta do futebol búlgaro, e CSA aguarda pagamento da multa rescisória

O CSA está prestes a perder o seu camisa 9. É que o atacante Michel Douglas recebeu uma proposta do CSKA Sófia, da Bulgária. O Azulão aguarda o clube do exterior pagar a multa rescisória para liberar o jogador. Essas informações foram confirmados por Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo do CSA.
A multa deve ser paga no começo da próxima semana, e a partida contra o Brasil de Pelotas-RS na última quinta-feira provavelmente foi a última do jogador de 26 anos pelo clube alagoano.
Ainda de acordo com Raimundo Tavares, o clube não vai atrás de outro centroavante. Alemão, que ainda não estreou, e Walter vão brigar pela posição no restante do Campeonato Brasileiro da Série B.
Michel chegou ao CSA em maio de 2017. Conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2017 e o Campeonato Alagoano de 2018. Ao todo, participou de 50 jogos pelo Azulão. Marcou 15 gols e deu 5 assistências.
Com 25 pontos e na segunda posição da Série B, o CSA encara o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira (13). A partida começa às 21h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
