Michel recebe proposta do futebol búlgaro, e CSA aguarda pagamento da multa rescisória

O CSA está prestes a perder o seu camisa 9. É que o atacante Michel Douglas recebeu uma proposta do CSKA Sófia, da Bulgária. O Azulão aguarda o clube do exterior pagar a multa rescisória para liberar o jogador. Essas informações foram confirmados por Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo do CSA.
A multa deve ser paga no começo da próxima semana, e a partida contra o Brasil de Pelotas-RS na última quinta-feira provavelmente foi a última do jogador de 26 anos pelo clube alagoano.
Ainda de acordo com Raimundo Tavares, o clube não vai atrás de outro centroavante. Alemão, que ainda não estreou, e Walter vão brigar pela posição no restante do Campeonato Brasileiro da Série B.
Michel chegou ao CSA em maio de 2017. Conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2017 e o Campeonato Alagoano de 2018. Ao todo, participou de 50 jogos pelo Azulão. Marcou 15 gols e deu 5 assistências.
Com 25 pontos e na segunda posição da Série B, o CSA encara o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira (13). A partida começa às 21h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
