Ronaldo diz que gol de Firmino foi “sorte”
Torcedores lembraram que Ronaldo gerencia carreira de Gabriel Jesus
Pegou mal para os torcedores o comentário que Ronaldo fez ao vivo pela Rede Globo após a vitória do Brasil no México nas oitavas de final nesta segunda-feira (02). O ex-jogador da seleção disse que foi “sorte” o gol do alagoano, Roberto Firmino.
“Firmino entrou bem, né? Fez gol, e se mexeu lá na frente... Tem estrela o Firmino”, disse Galvão depois do jogo. Ronaldo respondeu imediatamente: “Já tava o jogo praticamente decidido. E deu muita sorte no lance de acompanhar o Neymar. Mas é lógico que tem muito talento”, completou.
Na internet, os torcedores lembraram que Ronaldo é sócio da Octagon, empresa de marketing esportivo que gerencia a carreira, entre outros, do atacante Gabriel Jesus, principal concorrente de Firmino e que até o momento não foi destaque na Copa.
Veja também
Últimas notícias
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Moto-taxista morre em grave acidente próximo à entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
