Ronaldo diz que gol de Firmino foi “sorte”
Torcedores lembraram que Ronaldo gerencia carreira de Gabriel Jesus
Pegou mal para os torcedores o comentário que Ronaldo fez ao vivo pela Rede Globo após a vitória do Brasil no México nas oitavas de final nesta segunda-feira (02). O ex-jogador da seleção disse que foi “sorte” o gol do alagoano, Roberto Firmino.
“Firmino entrou bem, né? Fez gol, e se mexeu lá na frente... Tem estrela o Firmino”, disse Galvão depois do jogo. Ronaldo respondeu imediatamente: “Já tava o jogo praticamente decidido. E deu muita sorte no lance de acompanhar o Neymar. Mas é lógico que tem muito talento”, completou.
Na internet, os torcedores lembraram que Ronaldo é sócio da Octagon, empresa de marketing esportivo que gerencia a carreira, entre outros, do atacante Gabriel Jesus, principal concorrente de Firmino e que até o momento não foi destaque na Copa.
Veja também
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
