Ronaldo diz que gol de Firmino foi “sorte”
Torcedores lembraram que Ronaldo gerencia carreira de Gabriel Jesus

Pegou mal para os torcedores o comentário que Ronaldo fez ao vivo pela Rede Globo após a vitória do Brasil no México nas oitavas de final nesta segunda-feira (02). O ex-jogador da seleção disse que foi “sorte” o gol do alagoano, Roberto Firmino.
“Firmino entrou bem, né? Fez gol, e se mexeu lá na frente... Tem estrela o Firmino”, disse Galvão depois do jogo. Ronaldo respondeu imediatamente: “Já tava o jogo praticamente decidido. E deu muita sorte no lance de acompanhar o Neymar. Mas é lógico que tem muito talento”, completou.
Na internet, os torcedores lembraram que Ronaldo é sócio da Octagon, empresa de marketing esportivo que gerencia a carreira, entre outros, do atacante Gabriel Jesus, principal concorrente de Firmino e que até o momento não foi destaque na Copa.
Veja também
Últimas notícias

Mulher cai de ponte com 15 metros de altura e é resgatada inconsciente, em Arapiraca

Filha de ministro do STF é xingada e leva cusparada em universidade

Empresário de 31 anos morre em acidente após salto de paraquedas no RJ

Com anistia à tona, Congresso trava em propostas econômicas do governo

Greve parcial na NAV Brasil pode gerar impactos pontuais no turismo em Alagoas

Médico diz que Bolsonaro está ‘fragilizado’: ‘Tem comido menos do que gostaríamos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
