Imprensa repercute gol e atuação de Firmino na seleção
Torcida pede que alagoano seja titular no próximo jogo
Parece que a imprensa nacional e internacional estão ouvindo os pedidos dos torcedores brasileiros, em relação a participação do alagoano Roberto Firmino na seleção brasileira. Após o jogo do Brasil com México, que classificou a seleção canarinho para as quartas de finais, ele e Neymar estamparam as principais páginas dos sites dentro e fora do país.
A ESPN divulgou um vídeo mostrando os gols do jogador na última temporada do Liverpool e porque Tite deve escalá-lo como titular no próximo jogo. A edição nacional do El País, jornal espanhol, trouxe o titulo: "Roberto Firmino, o único nordestino da seleção, pede passagem no time de Tite", e destaca o ritmo que a seleção ganha quando ele está em campo.
O jornal internacional Marca, colocou: "Firmino sentencia o a México", declarando que o gol do alagoano trouxe alivio à partida.
Firmino ao ser questionado sobre sua participação na seleção e concorrência com Gabriel Jesus, disse apenas que queria entrar em campo e ajudar o time. A frase do alagoano, ganhou destaque no site Gazeta Esportiva.
Veja também
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
