Imprensa repercute gol e atuação de Firmino na seleção
Torcida pede que alagoano seja titular no próximo jogo

Parece que a imprensa nacional e internacional estão ouvindo os pedidos dos torcedores brasileiros, em relação a participação do alagoano Roberto Firmino na seleção brasileira. Após o jogo do Brasil com México, que classificou a seleção canarinho para as quartas de finais, ele e Neymar estamparam as principais páginas dos sites dentro e fora do país.
A ESPN divulgou um vídeo mostrando os gols do jogador na última temporada do Liverpool e porque Tite deve escalá-lo como titular no próximo jogo. A edição nacional do El País, jornal espanhol, trouxe o titulo: "Roberto Firmino, o único nordestino da seleção, pede passagem no time de Tite", e destaca o ritmo que a seleção ganha quando ele está em campo.
O jornal internacional Marca, colocou: "Firmino sentencia o a México", declarando que o gol do alagoano trouxe alivio à partida.
Firmino ao ser questionado sobre sua participação na seleção e concorrência com Gabriel Jesus, disse apenas que queria entrar em campo e ajudar o time. A frase do alagoano, ganhou destaque no site Gazeta Esportiva.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
