Meia Felipe Menezes é regularizado e fica à disposição para fazer estreia pelo CRB

O meia Felipe Menezes foi regularizado nesta terça-feira e já pode estrear pelo CRB. O jogador de 30 anos teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição da comissão técnica regatiana.
Felipe chegou ao Galo no começo de junho e aguardava a abertura da janela de transferência internacional para ter condições de jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Seu último clube é o Ratchaburi, da Tailândia. No futebol brasileiro, o meia tem passagens por Goiás, Paulista de Jundiaí-SP, Botafogo, Sport, Palmeiras, Ponte Preta e Ceará.
O próximo jogo do CRB no Campeonato Brasileiro é contra o Juventude, fora de casa. A partida será no sábado (21), em Caxias do Sul-RS, às 16h30. O time regatiano vem de duas vitórias seguidas, tem 18 pontos e é o 12º colocado na Série B.
Veja também
Últimas notícias

Cerca de 33 toneladas de alimentos irregulares são flagrados pela Sefaz em Maceió

Maragogi se destaca no Festival Internacional das Cataratas e fortalece presença no turismo nacional

Homem condenado por homicídio é preso com drogas e documento falso em Maceió

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
