Regularizado: Alemão tem nome publicado no BID e fica liberado para estrear pelo CSA
O atacante Alemão foi regularizado e está à disposição para jogar pelo CSA na Série B. O nome do jogador azulino foi publicado no BID da CBF nesta quinta-feira (19). Ele chega ao Azulão por empréstimo do Paraná até o fim do ano.
Alemão, de 29 anos, estava atuando no Busan Ipark, da Coreia do Sul. Por estar jogando fora do país, ele aguardava a janela de transferências internacional ser aberta, o que aconteceu na última segunda-feira (16).
Nesta sexta-feira (20), o Azulão do Mutange encara o Fortaleza, líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos. O time azulino soma 28 pontos e, em caso de vitória, assume a liderança da competição nacional.
A escalação do CSA para esse duelo será a mesma da rodada passada, na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1x0. Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Walter.
CSA e Fortaleza se enfrentam às 21h30 desta sexta, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. O árbitro será Rodrigo Raposo, do Distrito Federal.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
