Atlético-GO e CSA empatam em 2x2 na abertura da 17ª rodada da Série B
Na abertura da 17ª rodada da Série B, Atlético-GO e CSA empataram em 2x2, no Estádio Olímpico de Goiânia. A equipe da casa abriu o placar logo aos dois minutos. O Azulão fez aos seis e 19 do primeiro tempo, mas viu o Dragão goiano empatar o duelo aos 39 minutos.
Com o resultado, o clube alagoano chegou aos 30 pontos, mesma pontuação do líder Fortaleza, que leva vantagem no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.
O atacante Júnior Brandão fez os dois gols do Atlético. Aos dois minutos de jogo, ele avançou sozinho, chutou sem chances e fez 1x0. Quatro minutos depois, Celsinho cruzou na área para Didira empatar a partida. Com 19 minutos, Echeverria fez o cruzamento, mas a bola pegou no braço do adversário e o árbitro marcou pênalti. Daniel Costa foi para a cobrança e virou o jogo.
Já no fim, aos 38 minutos da segunda etapa, Júnior Brandão fez o segundo dele e determinou o empate no Estádio Olímpico em 2x2. O lance que mais preocupou o torcedor azulino foi na jogada que deu origem ao primeiro gol do CSA. O atacante Niltinho acabou se chocando com outro jogador e levou uma pancada no pescoço. Ele foi direto para o hospital, onde fez ressonância magnética e estão esperando o resultado.
Na próxima rodada, o CSA faz outro jogo fora de casa. Já nesta sexta-feira (27), o desafio é contra o Avaí, em Santa Catarina, às 19h15. O Atlético viaja até Sorocaba-SP para enfrentar o São Bento, no sábado (27).
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
