Zagueiro Leandro Souza completa 100 jogos pelo CSA na partida contra o Avaí-SC
O zagueiro Leandro Souza vai fazer seu 100º jogo pelo CSA na partida contra o Avaí, nesta sexta-feira, em Santa Catarina. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B e será no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 19h15.
Leandro chegou ao Azulão no fim de 2015 para disputar o Campeonato Alagoano na temporada seguinte. Em 2016, foi vice-campeão estadual e da Série D do Brasileirão. Também foi segundo colocado no Alagoano de 2017. A consagração aconteceu na Série C do ano passado. O clube azulino conquistou a competição, sendo o primeiro clube alagoano com um título nacional.
O título que faltava na galeria era o estadual, que o CSA não ganhava desde 2008. Na terceira final seguida contra o CRB, Leandro esteve presente nas duas partidas da decisão.
Em 99 jogos pelo clube, Leandro Souza marcou oito gols e deu uma assistência. Com 30 pontos e na segunda posição da Série B, o CSA pega o Avaí buscando a liderança da competição nacional.
Veja também
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
