Elenco do CRB se reapresenta, e direção analisa contratações para sequência da Série B

O elenco do CRB deu início aos trabalhos visando o jogo contra o Oeste, marcado para o dia 11. Com mais de uma semana até o próximo jogo na Série B, a direção regatiana espera aproveitar esse tempo para acertar mais contratações.
O atacante Elias, que estava no Aimoré-RS, teve o nome cogitado, e os dirigentes do Galo analisam a possível contratação do jogador de 24 anos. Elias tem passagens apenas por clubes do sul do país, como: Joinville-SC, Brasil de Pelotas-RS, Figueirense-SC, Aimoré-RS, Palmeirense-RS e Panambi-RS.
Anderson Conceição e Lucas vão desfalcar o CRB na próxima rodada. Ele estão suspensos, e devem dar lugar ao zagueiro Flávio Boaventura e ao volante Luiz Otávio, respectivamente.
Com 21 pontos, o Galo aparece na 16ª posição da Série B. O clube regatiano fechou o primeiro turno com cinco vitórias, seis empates e oito derrotas. O time fez 15 gols, segundo pior ataque da competição, e sofreu 22.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
