Elenco do CRB se reapresenta, e direção analisa contratações para sequência da Série B

O elenco do CRB deu início aos trabalhos visando o jogo contra o Oeste, marcado para o dia 11. Com mais de uma semana até o próximo jogo na Série B, a direção regatiana espera aproveitar esse tempo para acertar mais contratações.
O atacante Elias, que estava no Aimoré-RS, teve o nome cogitado, e os dirigentes do Galo analisam a possível contratação do jogador de 24 anos. Elias tem passagens apenas por clubes do sul do país, como: Joinville-SC, Brasil de Pelotas-RS, Figueirense-SC, Aimoré-RS, Palmeirense-RS e Panambi-RS.
Anderson Conceição e Lucas vão desfalcar o CRB na próxima rodada. Ele estão suspensos, e devem dar lugar ao zagueiro Flávio Boaventura e ao volante Luiz Otávio, respectivamente.
Com 21 pontos, o Galo aparece na 16ª posição da Série B. O clube regatiano fechou o primeiro turno com cinco vitórias, seis empates e oito derrotas. O time fez 15 gols, segundo pior ataque da competição, e sofreu 22.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
