Elenco do CRB se reapresenta e trabalha para recuperação imediata na Série B
O CRB passa por uma fase delicada na Série B. Após a derrota no sábado para o Oeste, o Galo chegou ao quinto jogo sem vencer e continua na zona de rebaixamento. Para retomar o caminho das vitórias, o elenco regatiano voltou aos treinos nesta segunda-feira (13).
A próxima partida é contra o Vila Nova-GO, em Goiânia, na sexta-feira (17). Para mais esse desafio fora de casa na competição nacional, o técnico Doriva tem os retornos de dois jogadores que estavam suspensos.
O zagueiro Anderson Conceição e o volante Lucas não participaram da derrota no fim de semana e ficam à disposição para o duelo de sexta. Além da dupla, o time pode sofrer mais mudanças para encarar o time goiano.
Os jogadores do Galo treinam amanhã e na quarta-feira ainda em Maceió. A partida contra o Vila Nova será às 20h30, no Estádio Serra Dourada. Com 21 pontos, o CRB ocupa a 18ª posição na Série B.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
