Elenco do CRB se reapresenta e trabalha para recuperação imediata na Série B
O CRB passa por uma fase delicada na Série B. Após a derrota no sábado para o Oeste, o Galo chegou ao quinto jogo sem vencer e continua na zona de rebaixamento. Para retomar o caminho das vitórias, o elenco regatiano voltou aos treinos nesta segunda-feira (13).
A próxima partida é contra o Vila Nova-GO, em Goiânia, na sexta-feira (17). Para mais esse desafio fora de casa na competição nacional, o técnico Doriva tem os retornos de dois jogadores que estavam suspensos.
O zagueiro Anderson Conceição e o volante Lucas não participaram da derrota no fim de semana e ficam à disposição para o duelo de sexta. Além da dupla, o time pode sofrer mais mudanças para encarar o time goiano.
Os jogadores do Galo treinam amanhã e na quarta-feira ainda em Maceió. A partida contra o Vila Nova será às 20h30, no Estádio Serra Dourada. Com 21 pontos, o CRB ocupa a 18ª posição na Série B.
Veja também
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
