Futebol

Na Arena Barueri, Oeste e CSA se enfrentam pela 22ª rodada da Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 21/08/2018 08h08
Na Arena Barueri, Oeste e CSA se enfrentam pela 22ª rodada da Série B
Arena Barueri - Foto: Adilson Barros/GloboEsporte.com

Oeste-SP e CSA se enfrentam nesta terça-feira (22), às 20h30, com objetivos distintos na Série B. O time paulista tenta chegar no grupo com dez melhores times do Campeonato Brasileiro, enquanto que o Azulão do Mutange é o segundo colocado e quer se aproximar do líder Fortaleza.

No primeiro turno, a partida foi em Maceió e terminou com vitória do clube alagoano por 5x1. O duelo de hoje será na Arena Barueri.

O Azulão deve ter apenas uma mudança em relação ao último jogo. O volante Pio, que estreou dando passe para gol, pode entrar na vaga de Juan.

A provável formação do CSA é com: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio (Juan), Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Alemão. Os desfalques são Xandão (suspenso) e Walter e Pingo, ambos lesionados.

O Oeste deve ter a estreia do atacante Zé Love. Contratado recentemente, ele fez parte do time do Santos em 2010 que tinha Neymar e Paulo Henrique Ganso. O time deve entrar em campo com: Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho, Marcinho e Mazinho; Pedrinho e Carlinhos.

O mineiro Emerson de Almeida Carvalho será o árbitro, sendo auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Celso Luiz da Silva.