CSA atropela o Criciúma, faz 3x0 e se mantém em segundo na Série B
O CSA venceu o Criciúma por 3x0, na tarde deste sábado (25), em Maceió. Jogando no Rei Pelé, o Azulão do Mutange chega aos 40 pontos e se mantém na segunda posição do Campeonato Brasileiro da Série B.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Daniel Costa aproveitou o cruzamento do meia Didira e fez um belo gol, abrindo o placar no Estádio Rei Pelé.
Na segunda etapa, Pio cobrou falta, o goleiro não segurou e Jhon Cley ampliou para o clube alagoano. Jhon Cley, que entrou no segundo tempo, fechou o resultado marcando novamente.
O lateral-esquerdo Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática na próxima rodada contra o Boa Esporte. Em seu lugar, o técnico Marcelo Cabo deve escalar Velicka.
O CSA volta a jogar no próximo sábado (1). A partida será contra o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG. Já o Criciúma entra em campo nesta terça-feira (28). O Tigre catarinense recebe o Guarani. Confira a ficha técnica da partida.
CSA 3x0 Criciúma - 25/08/2018
Estádio Rei Pelé, Maceió-AL. Árbitro: Andrey da Silva e Silva-PA.
Gol: Daniel Costa e Jhon Cley (2x);
CSA: Felipe; Celsinho (Velicka), Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha (Wellington Silva); Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa e Neto Berola (Jhon Cley); Alemão. Técnico: Marcelo Cabo.
Criciúma: Belliato; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Eduardo, Jean Mangabeira, Luiz Fernando (Marlon Freitas) e Elvis (Patrick); Vitor Feijão (Joanderson) e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.