Árbitros paulista e gaúcho apitam jogos de CRB e CSA pela 24ª rodada da Série B

CRB e CSA entram em campo na sexta-feira (31) e sábado (1), respectivamente, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para mais essa rodada da competição nacional, a CBF definiu os árbitros que irão trabalhar.
Em Maceió, o Galo recebe o Sampaio Corrêa buscando uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O árbitro será o paulista Flávio Rodrigues de Souza, sendo auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Fábio Rogério Baesteiro. A bola rola às 21h30, no Rei Pelé, nesta sexta-feira.
Com 25 pontos, o CRB ocupa a 16ª colocação, enquanto que o Sampaio tem 21 pontos e é o 19º colocado.
Já em Varginha, no interior de mineiro, o Azulão do Mutange encara o Boa Esporte, último colocado. A partida será comandada pelo árbitro gaúcho Daniel Nobre Bins. Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, também do Rio Grande do Sul, serão os assistentes.
Boa e CSA se enfrentam no sábado, às 21h, no Estádio Dilzon Melo. O clube alagoano soma 40 pontos e é o vice-líder. O time mineiro tem 18 pontos sendo o último colocado.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
