Árbitros paulista e gaúcho apitam jogos de CRB e CSA pela 24ª rodada da Série B

CRB e CSA entram em campo na sexta-feira (31) e sábado (1), respectivamente, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para mais essa rodada da competição nacional, a CBF definiu os árbitros que irão trabalhar.
Em Maceió, o Galo recebe o Sampaio Corrêa buscando uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O árbitro será o paulista Flávio Rodrigues de Souza, sendo auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Fábio Rogério Baesteiro. A bola rola às 21h30, no Rei Pelé, nesta sexta-feira.
Com 25 pontos, o CRB ocupa a 16ª colocação, enquanto que o Sampaio tem 21 pontos e é o 19º colocado.
Já em Varginha, no interior de mineiro, o Azulão do Mutange encara o Boa Esporte, último colocado. A partida será comandada pelo árbitro gaúcho Daniel Nobre Bins. Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, também do Rio Grande do Sul, serão os assistentes.
Boa e CSA se enfrentam no sábado, às 21h, no Estádio Dilzon Melo. O clube alagoano soma 40 pontos e é o vice-líder. O time mineiro tem 18 pontos sendo o último colocado.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
