Com Rafinha e Leandro Souza suspensos, CSA treina visando duelo contra o lanterna Boa Esporte
O CSA encara o último colocado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, o Azulão do Mutange desafio o Boa Esporte na busca por mais três pontos e pela permanência na segunda colocação.
Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo tem dois desfalques por conta de suspensão. O zagueiro Leandro Souza e o lateral-esquerdo Rafinha receberam terceiro cartão amarelo e vão cumrprir suspensão automática.
Roger, na zaga, e Velicka, na lateral, surgem como substitutos imediatos para o duelo contra o time mineiro. A definição virá ao longo da semana, nos treinamentos. Ainda se recuperando do problema na coxa direita, o goleiro Lucas Frigeri deve continuar de fora.
O elenco azulino treina em Maceió até quinta-feira, quando viaja para São Paulo. Da capital paulista, a delegação segue para Varginha-MG. Treina no interior mineiro na sexta-feira.
No sábado, às 21h, a bola rola para Boa Esporte e CSA no Estádio Dilzon Melo. O Boa tem apenas 18 pontos e é o lanterna da competição, enquanto que o Azulão soma 40 pontos e é o vice-líder.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
