Futebol

Com Rafinha e Leandro Souza suspensos, CSA treina visando duelo contra o lanterna Boa Esporte

Por Augusto Oliveira - Estagiário 28/08/2018 11h11
Com Rafinha e Leandro Souza suspensos, CSA treina visando duelo contra o lanterna Boa Esporte
Treino do CSA no Mutange - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O CSA encara o último colocado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, o Azulão do Mutange desafio o Boa Esporte na busca por mais três pontos e pela permanência na segunda colocação.

Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo tem dois desfalques por conta de suspensão. O zagueiro Leandro Souza e o lateral-esquerdo Rafinha receberam terceiro cartão amarelo e vão cumrprir suspensão automática.

Roger, na zaga, e Velicka, na lateral, surgem como substitutos imediatos para o duelo contra o time mineiro. A definição virá ao longo da semana, nos treinamentos. Ainda se recuperando do problema na coxa direita, o goleiro Lucas Frigeri deve continuar de fora.

O elenco azulino treina em Maceió até quinta-feira, quando viaja para São Paulo. Da capital paulista, a delegação segue para Varginha-MG. Treina no interior mineiro na sexta-feira.

No sábado, às 21h, a bola rola para Boa Esporte e CSA no Estádio Dilzon Melo. O Boa tem apenas 18 pontos e é o lanterna da competição, enquanto que o Azulão soma 40 pontos e é o vice-líder.