CSA goleia o Londrina por 4x1, segue em segundo e diminui vantagem do líder da Série B
O CSA goleou o Londrina, em Maceió, por 4x1, na noite desta terça-feira. Jogando no Estádio Rei Pelé, o Azulão do Mutange não tomou conhecimento do time paranaense, conquistou mais três pontos e se mantém na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.
A vitória azulina começou aos 13 minutos do primeiro tempo. O atacante Rubens recebeu na área, driblou o zagueiro duas vezes e finalizou sem chances para o goleiro Vagner. Mas em seguida, o Londrina empatou a partida com o atacante Carlos Henrique.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o meia Juan aproveitou a rebote na cobrança de falta e recolocou o CSA em vantagem. Com um minuto do segundo tempo, Pio roubou a bola e mandou um chutaço, fazendo o terceiro gol do clube alagoano.
O placar foi decretado aos 45 minutos. Didira lançou o paraguaio Echeverria, que driblou o goleiro e fez o quarto gol da equipe azulina.
Com a vitória, o CSA chega aos 43 pontos. Por conta do empate do líder Fortaleza, a distância para o primeiro colocado caiu de seis para quatro pontos.
A próxima partida do Azulão será sábado, fora de casa, contra o Figueirense, enquanto que o Londrina joga em casa, no sábado, contra o Brasil de Pelotas-RS. Confira a ficha técnica da partida:
CSA 4x1 Londrina - 04/09/2018 - 25ª rodada
Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Gols: Rubens, Juan, Pio e Echeverria (CSA); Carlos Henrique (Londrina);
CSA: Felipe; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio (Dawhan), Juan (Echeverria), Daniel Costa (Wellington Silva) e Didira; Rubens. Técnico: Marcelo Cabo.
Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; Jardel (Anderson Leite), João Paulo, Higor Leite (Dudu) e Paulinho Moccelin (Jô); Felipe Marques e Carlos Henrique. Técnico: Roberto Fonseca.