CSA apresenta volante Jhonnatan e atacante Judivan e encerra contratações para Série B
Nesta quinta-feira (6), o CSA apresentou o volante Jhonnatan e o atacante Judivan. A dupla foi apresentada na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva. Com a chegada deles, o Azulão do Mutange encerra o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro da Série B. O prazo para inscrever jogador na competição nacional é até a próxima segunda-feira (10).
Jhonnatan estava disputando a Série C pelo Náutico. Chega emprestado ao clube alagoano até o fim da temporada. Ele, inclusive, foi regularizado e relacionado para o jogo contra o Figueirense, fora de casa, no próximo sábado (8).
Judivan chegou em Maceió ontem de noite e fez seu primeiro treino na manhã de hoje. Seu último clube foi o América-MG. Com 23 anos, ele foi revelado pelo Cruzeiro e tem passagens pela Seleção Brasileira sub-20.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
