STJD proíbe entrada de torcida do CSA no clássico contra o CRB
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou que o clássico entre CRB e CSA tenha apenas a torcida do clube mandante, que será o CRB. A entidade recebeu um relatório do Ministério Público de Alagoas e definiu pela proibição da torcida azulina.
No relatório, o MP citou diversos casos de violência entre as torcidas organizadas dos dois clubes alagoanos.
Mandante da partida, o CRB tem direito a 70% da capacidade do Estádio Rei Pelé, enquanto que o CSA havia ficado com os 30% restantes.
As vendas dos ingressos começaram na segunda-feira. Com o impasse, o torcedor do CSA aguarda se a decisão será revertida ou se terá o dinheiro de volta.
CRB e CSA se enfrentam neste sábado (29), às 16h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
