Copa do Nordeste Sub-20 começa neste sábado (20) para CSA e CRB

A Copa do Nordeste Sub-20 começa neste sábado (20) para CSA e CRB. Além dos clubes alagoanos, mais quatro jogos movimentam a garotada pela região nordestina.
No Grupo C, o CRB joga em Coruripe contra o Vitória, no Estádio Gerson Amaral. O Galo joga no interior por ter se classificado depois para a competição e o jogo do CSA em Maceió ter sido marcado anteriormente.
O CSA recebe o ABC no Estádio Rei Pelé. O Azulão está no grupo D. Na última quinta (18), América-PE e Santa Cruz abriram o torneio e empataram em 1x1.
As outras partidas deste sábado são: Botafogo-PB x Náutico-PE, Sampaio Corrêa-MA x Ceará, Confiança-SE x Bahia e Moto Club-MA x River-PI. Ontem, o Fortaleza venceu o América-RN por 1x0, em Natal.
São quatro grupos com quatro equipes cada. Os primeiros colocados avançam para as semifinais da competição. Serão jogos de ida e volta.
A Copa do Nordeste Sub-20 passou a ser organizada em 2015 pela CBF. Nesse ano, o Vitória foi campeão. Em 2016, o Coruripe terminou na primeira posição. Já na temporada passada, o título ficou com o Vitória.
Veja também
Últimas notícias

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Em decisão unânime, STF condena Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ

Polícia prende homem por violência doméstica e 'stalking' em Maceió

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Maceió

Cantora Valesca Mayssa se apresenta hoje no município de São Luís do Quitunde

Trio tenta fugir, mas é detido com drogas, armas e munições no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
