CSA abre a 33ª rodada da Série B e encara o Brasil de Pelotas-RS no Estádio Rei Pelé
A partida contra o Brasil de Pelotas-RS será a primeira das seis decisões que o CSA terá até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer há duas rodadas, o Azulão do Mutange é o quarto colocado, mas viu os adversários se aproximarem na tabela.
Para enfrentar o time gaúcho, a equipe azulina não tem nenhum desfalque. O técnico Marcelo Cabo fechou os treinos. Com a boa atuação do time na última rodada, é provável que boa parte da formação seja mantida. Juan estava suspenso e pode ser titular.
O CSA deve entrar em campo com: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Juan; Walter.
O Brasil de Pelotas vem de derrota na última rodada e está na parte de baixo da tabela. O clube soma 37 pontos e ocupa o 15º lugar. Os laterais Eder Sciola e Alex Ruan e o meia Pereira são os desfalques para o jogo desta terça-feira (23).
O time deve ser formado por Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Rafael Gava, Weliton Júnior e Diego Miranda; Michel.
O carioca Bruno Arleu de Araújo será o árbitro, sendo auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza. A bola rola às 19h15 de hoje, em Maceió, no Estádio Rei Pele.
Veja também
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
