No Rei Pelé com 18 mil torcedores, CSA perde para o Avaí por 1x0

O CSA foi derrotado em casa pelo Avaí por 1x0, na tarde deste sábado (17). O duelo foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 18.702 torcedores foram ao Estádio Rei Pelé.
A derrota adiou os planos do Azulão do Mutange de garantir o acesso para a Série A de 2019. Com a vitória, o time catarinense chega aos 60 pontos e pula para a vice-liderança, enquanto que o clube alagoano segue com 59 pontos e caiu para o quarto lugar.
O atacante Getúlio, aos 39 minutos do primeiro tempo, fez o gol da equipe visitante. Logo na sequência, o lateral Capa foi expulso e deixou o Avaí com um jogador a menos.
O CSA tentava pressionar, mas sem grandes sustos. No segundo tempo, aos 20 minutos, o zagueiro Xandão fez falta pesada e recebeu cartão vermelho, deixando o time da casa também com dez jogadores.
Na última rodada, o CSA viaja até Caxias do Sul-RS para enfrentar o Juventude. O Avaí joga em Florianópolis contra a Ponte Preta. Os dois jogos serão no sábado (24), às 16h (horário de Alagoas).
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
