No Rei Pelé com 18 mil torcedores, CSA perde para o Avaí por 1x0
O CSA foi derrotado em casa pelo Avaí por 1x0, na tarde deste sábado (17). O duelo foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 18.702 torcedores foram ao Estádio Rei Pelé.
A derrota adiou os planos do Azulão do Mutange de garantir o acesso para a Série A de 2019. Com a vitória, o time catarinense chega aos 60 pontos e pula para a vice-liderança, enquanto que o clube alagoano segue com 59 pontos e caiu para o quarto lugar.
O atacante Getúlio, aos 39 minutos do primeiro tempo, fez o gol da equipe visitante. Logo na sequência, o lateral Capa foi expulso e deixou o Avaí com um jogador a menos.
O CSA tentava pressionar, mas sem grandes sustos. No segundo tempo, aos 20 minutos, o zagueiro Xandão fez falta pesada e recebeu cartão vermelho, deixando o time da casa também com dez jogadores.
Na última rodada, o CSA viaja até Caxias do Sul-RS para enfrentar o Juventude. O Avaí joga em Florianópolis contra a Ponte Preta. Os dois jogos serão no sábado (24), às 16h (horário de Alagoas).
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
