No Rei Pelé com 18 mil torcedores, CSA perde para o Avaí por 1x0
O CSA foi derrotado em casa pelo Avaí por 1x0, na tarde deste sábado (17). O duelo foi válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 18.702 torcedores foram ao Estádio Rei Pelé.
A derrota adiou os planos do Azulão do Mutange de garantir o acesso para a Série A de 2019. Com a vitória, o time catarinense chega aos 60 pontos e pula para a vice-liderança, enquanto que o clube alagoano segue com 59 pontos e caiu para o quarto lugar.
O atacante Getúlio, aos 39 minutos do primeiro tempo, fez o gol da equipe visitante. Logo na sequência, o lateral Capa foi expulso e deixou o Avaí com um jogador a menos.
O CSA tentava pressionar, mas sem grandes sustos. No segundo tempo, aos 20 minutos, o zagueiro Xandão fez falta pesada e recebeu cartão vermelho, deixando o time da casa também com dez jogadores.
Na última rodada, o CSA viaja até Caxias do Sul-RS para enfrentar o Juventude. O Avaí joga em Florianópolis contra a Ponte Preta. Os dois jogos serão no sábado (24), às 16h (horário de Alagoas).
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
