CSA, CRB e FF Sports conhecem adversários na Copa São Paulo de Juniores 2019
A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos da Copa São Paulo de Juniores 2019. A 50ª edição da principal competição das categorias de base do futebol brasileiro vai ter 128 clubes divididos em 32 grupos, com 32 sedes.
CSA, CRB e FF Sports são os representantes de Alagoas. São quatro times em cada chave, com o primeiro colocado avançando de fase.
O CSA, campeão alagoano sub-20 em 2018, está no grupo 22, junto com EC São Bernardo-SP, ABC-RN e São Bernardo FC-SP. Os jogos serão disputados na cidade de São Bernardo do Campo-SP.
A cidade de Itapira será a sede do CRB na competição nacional. O Galo está no grupo 16. Botafogo-SP, Itapirense-SP e Figueirense-SC são os outros clubes da chave.
O FF Sports aparece no grupo 4, ao lado de Vocem-SP, Sport Recife-PE e Vitória da Conquista-BA. Assis é a sede dessa chave.
A competição tem início marcado para o começo de janeiro. O atual campeão é o Flamengo-RJ, com o Corinthians-SP tendo dez títulos e sendo o maior ganhador da história da Copa São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
