Na luta pelo acesso para Série A, CSA desafia o Juventude em Caxias do Sul-RS
Vale uma vaga na Série A de 2019. É assim que o CSA encara o Juventude neste sábado (24), em Caxias do Sul-RS. Uma vitória garante o Azulão do Mutange na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.
Já rebaixado e jogando em casa, o time gaúcho tenta se despedir do Campeonato Brasileiro com um resultado positivo. O time tem pelo menos onze desfalques. Os laterais Neuton e Pará, os volantes Lucas, Diones e Rodrigo, os zagueiros Micael, Rafael Bonfim e Fred, o meia Bertotto e os atacantes Elias e Hygor.
A formação para o jogo de hoje é com Douglas; Vidal, Vinícius, Wagner e Esquerdinha; Amaral e Felipe Mattioni; Denner, Leandro Lima e Tony; Hugo Sanches.
Sem vencer há três rodadas, o Azulão deixou o G4 após 33 rodadas seguidas no grupo de acesso. Para enfrentar o Juventude, o zagueiro Xandão e o volante Yuri são desfalques.
Quem volta ao time é o meia Didira, que estava suspenso e não participou da derrota para o Avaí. O técnico Marcelo Cabo deve escalar o time com Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Matheus Lopes e Rafinha; Dawhan, Pio, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Rubens.
A bola rola às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O árbitro será o paranaense Rodolpho Toski Marques.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
