Jhon Cley acerta renovação e segue no CSA na próxima temporada

O meia Jhon Cley acertou sua permanência no CSA para a temporada de 2019. O Azulão divulgou a renovação de contrato com o meio-campistas pelas redes sociais.
Jhon participou de 13 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Fez quatro gols e deu uma assistência.
É o quinto jogador do elenco de 2018 que garantiu sequência no ano que vem. Antes dele, os goleiros Mota e Alexandre Cajuru, o lateral-esquerdo Rafinha e o zagueiro Leandro Souza já haviam acertado a continuidade no clube azulino.
O CSA contratou nove jogadores até o momento. Os goleiros Fabrício e João Carlos, os laterais Pedro Rosa e Régis, o zagueiro Luciano Castán, os volantes Amaral, Jhonnatan e Mauro Silva e o atacante Lohan.
A pré-temporada começa no dia 2 de janeiro. A estreia em 2019 será contra o Vitória, em Maceió, no dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
