Jhon Cley acerta renovação e segue no CSA na próxima temporada

O meia Jhon Cley acertou sua permanência no CSA para a temporada de 2019. O Azulão divulgou a renovação de contrato com o meio-campistas pelas redes sociais.
Jhon participou de 13 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Fez quatro gols e deu uma assistência.
É o quinto jogador do elenco de 2018 que garantiu sequência no ano que vem. Antes dele, os goleiros Mota e Alexandre Cajuru, o lateral-esquerdo Rafinha e o zagueiro Leandro Souza já haviam acertado a continuidade no clube azulino.
O CSA contratou nove jogadores até o momento. Os goleiros Fabrício e João Carlos, os laterais Pedro Rosa e Régis, o zagueiro Luciano Castán, os volantes Amaral, Jhonnatan e Mauro Silva e o atacante Lohan.
A pré-temporada começa no dia 2 de janeiro. A estreia em 2019 será contra o Vitória, em Maceió, no dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
