Jhon Cley acerta renovação e segue no CSA na próxima temporada
O meia Jhon Cley acertou sua permanência no CSA para a temporada de 2019. O Azulão divulgou a renovação de contrato com o meio-campistas pelas redes sociais.
Jhon participou de 13 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Fez quatro gols e deu uma assistência.
É o quinto jogador do elenco de 2018 que garantiu sequência no ano que vem. Antes dele, os goleiros Mota e Alexandre Cajuru, o lateral-esquerdo Rafinha e o zagueiro Leandro Souza já haviam acertado a continuidade no clube azulino.
O CSA contratou nove jogadores até o momento. Os goleiros Fabrício e João Carlos, os laterais Pedro Rosa e Régis, o zagueiro Luciano Castán, os volantes Amaral, Jhonnatan e Mauro Silva e o atacante Lohan.
A pré-temporada começa no dia 2 de janeiro. A estreia em 2019 será contra o Vitória, em Maceió, no dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
